Escritórios unificados com 308,595m² na Vila Olímpia, São Paulo. Descrição: O imóvel consiste em escritórios unificados, compostos pelos conjuntos nºs 111 e 113, localizados no 11º e 12º andares do Edifício Almar.
A área útil do conjunto nº 111 é de 152,631m² e do conjunto nº 113 é de 155,964m², totalizando uma área total de 193,906m² e 198,141m², respectivamente. O espaço conta com salas amplas, banheiros e acesso ao terraço.
Além disso, o imóvel possui o direito ao uso de 6 vagas de garagem individuais localizadas no andar térreo. O imóvel está ocupado e será vendido no estado de conservação em que se encontra, sem garantia.
É importante que os interessados verifiquem as condições do imóvel antes do leilão. O pagamento pode ser feito à vista ou parcelado, com sinal mínimo de 25%.
Jardim Peri, São Paulo, SP
Jardim Vazani, São Paulo, SP
Ipiranga, São Paulo, SP
Chácara Maria Trindade, São Paulo, SP
Capela do Socorro, São Paulo, SP
Vila Medeiros, São Paulo, SP
Vila Monumento, São Paulo, SP
Vila Nova Conceição, São Paulo, SP
Ipiranga, São Paulo, SP
Vila Isa, São Paulo, SP