Apartamento com 3 vagas de garagem na Vila Formosa, São Paulo. Descrição: Apartamento n° 22, localizado no 2° pavimento do Edifício Los Angeles, situado à Rua Argonautas n° 310, no 46° subdistrito Vila Formosa.
O imóvel possui uma área útil de 129,650m² e uma área comum de 189,398m², incluindo 3 vagas para a guarda de carros na garagem localizada nos subsolos do edifício.
A área total é de 319,048m², correspondendo a uma fração ideal no terreno e nas demais áreas de uso comum de 3,4230%. O apartamento também inclui o direito ao uso de um depósito localizado no 1° ou 2° subsolo do edifício.
O leilão é referente a 50% da propriedade, com avaliação de R$ 396.496,49 (agosto/2023). Há dívidas registradas no valor de R$ 22.220,44. As formas de pagamento incluem à vista ou parcelamento em até 30 vezes, com restrições para utilização de carta de crédito.
Vila Andrade, São Paulo, SP
Saúde, São Paulo, SP
Perdizes, São Paulo, SP
Jardim Palmares, São Paulo, SP
Jardim Pereira Leite, São Paulo, SP
Vila Azevedo, São Paulo, SP
Vila Andrade, São Paulo, SP
Chácara Inglesa, São Paulo, SP
Perdizes, São Paulo, SP
Jardim Pereira Leite, São Paulo, SP