Imóvel localizado no Centro Histórico de São Paulo, com área construída de 6.481,20m². Descrição: O imóvel é um cinema denominado "Cine Paissandú", situado no Edifício José Paulino Nogueira, abrangendo do 1º ao 6º pavimento.
Possui uma área construída total de 6.481,20m² e conta com dois elevadores exclusivos. A estrutura foi originalmente projetada para uso cinematográfico, apresentando grandes salões, áreas de plateia e espaços de apoio.
O imóvel possui potencial para requalificação em auditório, teatro, centro cultural, espaço multiuso ou instituição de ensino, conforme a legislação local.
Está localizado no coração do Centro Histórico de São Paulo, em uma região com alto fluxo de pedestres e ampla oferta de comércio, serviços e equipamentos culturais, além de excelente acesso ao transporte público.
Vila Gumercindo, São Paulo, SP
Bela Vista, São Paulo, SP
Tatuapé, São Paulo, SP
Vila Arcádia, São Paulo, SP
Vila Clementino, São Paulo, SP
Vila Progresso, São Paulo, SP
Liberdade, São Paulo, SP
Saúde, São Paulo, SP
Consolação, São Paulo, SP
Jaçanã, São Paulo, SP