Imóvel rural com 303,77 hectares em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais, e imóvel urbano com 360m² em Contagem, Minas Gerais. Descrição: O primeiro lote é um imóvel rural localizado em Conceição do Mato Dentro, com uma área total de aproximadamente 303,77 hectares.
O terreno possui seis nascentes e uma lagoa na porta, além de uma casa de morada em ótimo estado de conservação, que conta com três quartos, uma sala, um banheiro, uma cozinha, uma área de serviço, uma varanda, um porão e uma cozinha externa.
O valor mínimo para venda é de R$ 1.350.000,00. O segundo lote é um imóvel urbano em Contagem, constituído por três lojas e uma casa, com uma área total de 360,00 m². A casa possui três quartos, duas salas, cozinha, área de serviço e garagem.
O valor mínimo para venda é de R$ 510.000,00. Ambos os imóveis estão livres de ônus e gravames, e a desocupação, se houver, será por conta do arrematante.
Três Barras, Contagem, MG
Parque Xangri-Lá, Contagem, MG
Retiro, Contagem, MG
Centro, Contagem, MG
Riacho das Pedras, Contagem, MG
Centro, Contagem, MG
Cidade Industrial, Contagem, MG
Jardim Laguna, Contagem, MG
Sapucaia II, Contagem, MG
Ressaca, Contagem, MG